terça-feira, 9 de agosto de 2011

Avenida Vereador José Diniz


É um absurdo o que vemos na Avenida Vereador José Diniz, todo dia é a mesma coisa, os carros não respeitam a faixa dos ônibus.
A faixa é única e fica uma enorme fila nos pontos de ônibus, a SPTRANS fiscalizou durante uma semana, esta semana nem apareceu no local, os motoristas não respeitam, ajudam a causar um enorme transtorno, principalmente pela manhã.

Acorda SPTRANS !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CET começa a multar motorista que desrespeitar os pedestres no centro de São Paulo

A partir desta segunda-feira (8), o motorista que desrespeitar os pedestres na região central da capital paulista poderá ser multado pela CET (Companhia de Engenharia e Tráfego).  Com as infrações, o condutor pode levar de três a sete pontos na carteira e multas de até R$ 191,53.
A medida faz parte de uma campanha de proteção ao pedestre que foi lançada em maio deste ano e pretende intensificar a fiscalização e multas, já que o Código Brasileiro de Trânsito já prevê punições há 10 anos. A ação será intensificada no centro de São Paulo até a região da avenida Paulista, em uma área de 14 quilômetros quadrados, semelhante à do município de São Caetano do Sul.