terça-feira, 24 de abril de 2012

Circulação na Linha 3-Vermelha do Metrô de SP é normalizada


Não é possível, todo dia é a mesma coisa.
Ou é a CPTM ou é o METRÔ e o desgovernado Alckmin não resolve esta situação.

Até quando a população vai ter que aguentar isso?

Não da mais, vamos dar um basta e mostrar nas urnas que: Alckmin, Serra, Kassab e toda sua turma não podem mais deixar a cidade de São Paulo e o nosso estado do jeito que esta.

O Ministério Público deve investigar toda esta gestão.




A circulação de trens na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo já estava normalizada por volta das 9h50 desta terça-feira (24). Uma composição com falha de tração interrompeu a circulação por volta das 8h10 entre as estações Santa Cecília, na região central da capital paulista, e Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste. O serviço começou a ser normalizado às 8h40.
Segundo o Metrô, o trem apresentou problema na Estação Santa Cecília. Ele precisou ser rebocado por outra composição até a Estação Palmeiras-Barra Funda, onde foi entregue para a manutenção. Durante a ocorrência, os demais veículos circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas em toda a linha.
Os usuários foram informados do problema pelo sistema sonoro das estações, dos trens e pelas redes sociais. Por causa do problema, as estações da linha ficaram cheias.
O analista de sistemas Eduardo Vieira de Souza, de 32 anos, utilizou a Linha 3-Vermelha na manhã desta terça e presenciou a interrupção do serviço. “Estava na Estação Vila Matilde e o transporte ficou parado pelo menos entre 8h15 e 8h50 no sentido Palmeiras-Barra Funda. Fomos informados pelo sistema de som de que ocorreram problemas em um trem na Estação Santa Cecília. Algumas pessoas saíram do trem, pois não aguentavam o calor e a demora. Não consegui ir trabalhar”, disse.