quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Portal R7 vira passageiro dos metrôs de SP e RJ e descobre o que é se sentir como "sardinha em lata"

as últimas duas semanas, a equipe do R7 se propôs a um teste que mobilizou as redações de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nesse período, nossa reportagem virou "passageira" do transporte público estadual e constatou na própria pele o que os usuários dos trens sentem ao pegar os vagões lotados nos horários de pico da manhã e da tarde para ir e voltar do trabalho. O clichê "sardinha em lata" fica impossível de não ser empregado. A superlotação é, de fato, a falha mais grave do transporte sobre trilhos nos dois Estados.

Leia matéria completa no link abaixo:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/r7-vira-passageiro-dos-metros-de-sp-e-rj-e-descobre-o-que-e-se-sentir-como-sardinha-em-lata-20111117.html

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acidente deixa três feridos na zona sul de SP

Um Fiat Palio capotou após bater contra uma placa de sinalização e uma mureta na avenida Guido Caloi, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Três pessoas ficaram feridas.
Seis equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
O motorista foi levado em estado grave para o hospital Regional Sul e outras duas passageiras do carro foram levadas com ferimentos moderados para o pronto-socorro do hospital Campo Limpo.