segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Campeã em ônibus, Teodoro terá 'respiro'

O maior movimento de ônibus na hora do rush na cidade de São Paulo não é em nenhum dos corredores exclusivos à esquerda implantados para permitir prioridade e rapidez ao transporte coletivo.

num pequeno e estreito trecho da rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros (zona oeste), paralela ao corredor Rebouças, que foi contabilizada a maior quantidade desses veículos em pesquisa da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) em 2010.
Uma das principais razões desse acúmulo de ônibus são as linhas intermunicipais. A partir desta semana, elas darão algum respiro à região.
A EMTU (empresa de transporte do governo de SP) decidiu retirar, desde sábado, um quinto dos ônibus intermunicipais que passavam nesse trecho da Teodoro Sampaio.

CET interdita túnel em SP nesta segunda-feira

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar o túnel Sebastião Camargo, no centro, das 23h30 de segunda-feira (17) às 5h de terça-feira (18), para manutenção.
O túnel Sebastião Camargo está localizado entre a rua das Magnólias e a avenida Presidente Juscelino Kubitschek.
Os motoristas com destino à avenida Presidente Juscelino Kubitschek deverão seguir pela rua das Magnólias, rua Professor Alcebíades Delamare, ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Cidade Jardim), avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, rua Henrique Chamma e avenida Presidente Juscelino Kubitschek.