sexta-feira, 30 de março de 2012

CPTM tem novo problema e circulação entre Osasco e Ceasa está interrompida

Será que São Paulo "TREM" Jeito?


Parede piada, mas não é. Em menos de um mês 4 panes nas estações da CPTM tiraram o sossego do Paulistano.

Hoje (30/3), mais um problema nas linhas da CPTM, atrasaram o percurso do trabalhador. Um despreparo e uma falta de respeito tremenda com a população. 


Nesta sexta-feira, 30, uma falha de tração em uma composição daLinha 9-esmeralda (Osasco a Grajaú) interrompeu a circulação entre as estações Osasco e Ceasa, segundo a CPTM. Desde às 8h50, a via entre as estações Osasco e Ceasa está parada.

Um trem que seguia para Grajaú apresentou problema de tração, na estação Ceasa, na zona oeste de São Paulo. Os usuários desembarcaram e os vagões estavam sendo rebocados para Osasco, de acordo com a empresa.
Segundo a CPTM, os trens devem voltar a circular novamente logo após a retirada da composição, mas a empresa não deu previsão de quando o retorno vai acontecer.


O povo esta começando a agir e se continuar desta maneira as estações vão ser depredadas diariamente, causando um transtorno e um prejuízo aos sofres públicos.

Fora governador Alckmin, fora PSDB, estamos cansados do despreparo deste governo e toda a sua laia. Alckmin, Serra e Kassab. NUNCA MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu recado para a melhoria do transporte e do trânsito em São Paulo