quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desabafo de uma colaboradora

Sou pedestre por opção. Não dirijo nem tenho carro. Ando de ônibus, metrô (quando tem pra onde eu vou) e às vezes até tenho que tomar um taxi porque é impossível entrar nos ônibus que preciso tomar. O transporte público em São Paulo precisa melhorar muito para que as pessoas que andam só de carro se animem a deixá-lo em casa, pelo menos de vez em quando. Qualquer campanha nesse sentido vale a pena.
Convido o Prefeito a tomar um ônibus (qualquer) na hora do rush.

Beatriz

Um comentário:

  1. Eu sei como é. Sofro do mesmo problema.
    Não dirijo e quando tenho que tomar ônibus é sempre o mesmo problema.
    No Metro, sem se fala, gostei do blog de vocês, muito importante para alertar a população.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado para a melhoria do transporte e do trânsito em São Paulo