quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reclamação das linhas de ônibus

Bom dia!

Recebemos uma reclamação de um cidadão que não iremos identificá-lo referente ao serviço prestado pelas empresas de onibus e hoje publicaremos em nosso blog.



Gostaria de registrar o total desprezo que as empresas de ônibus têm com os passageiros da cidade de São Paulo.

Hoje (23/11/2011) fui o escolhido para constatar o que realmente todas as pessoas falam sobre o péssimo serviço e a inércia da Prefeitura de São Paulo, em especial a SPTrans.

Por volta das 6:45 h. estava em um ponto de ônibus na avenida Adolfo Pinheiro, em frente ao colégio Jesus Maria José, além de esperar quase meia hora para passar um ônibus para o Metro Praça da Árvore, quando veio o primeiro (Consórcio Unisul), passou como um torpedo por trás do ponto, veio um outro logo atrás do (Consorcio 7) e também passou por trás.
Consegui anotar o prefixo dos ônibus e quero uma solução, afinal se o funcionário não quer trabalhar as empresas deveriam descartá-lo e contratar novos funcionários. Um absurdo não ter fiscalização por parte da SPTrans, pago meus impostos e quero um serviço público de qualidade.
Liguei no 0800 das duas empresas que infelizmente não recebem chamadas de celular, outro absurdo constatado. Cadê nossos direitos?

Praça da Árvore 695H-10  (Consórcio Unisul) – Prefixo-62077
Praça da Árvore 707A-10 (Consorcio 7)- Prefixo - 73765





7 comentários:

  1. Não é de hoje que tenho problemas também com estas empresas de onibus. Ai que saudades da CMTC, porque não volta como era antes?

    ResponderExcluir
  2. Ola manda esta reclamaçao para o blog do onibus para o Promotor Saad .
    http://www.onibus.blog.br
    A sua reclamação e dos demais passageiros e cidaoes serao bem vidas e atendidas , com respostas e providencias...
    Participe reividique ,é seu Direito...

    ResponderExcluir
  3. Empresas mafiosas. O transporte na cidade é uma mafia. Muitos empresarios mineiros e cariocas, que foram tocados de seu estado vieram para cá se deleitar e ganhar dinheiro do Paulistano trouxa. Na minha opinião deveriamos fazer uma lei para estatizar todo o sistema de transporte e com isso cobrar dos governantes que elegemos. Este atual prefeito é uma lástima. o cara não esta nem ai para nada. O Serra também foi outro que acabou com o transporte. Fora todos estes politicos que só pensam em si próprio.

    ResponderExcluir
  4. Isso ocorre constantimenti.Fui motorista de onibus e a prórpia empresa coloca uma competição entre os funcionarios, alem disso remuneram mal, sem falar ainda que colocar funcionarios para trabalhar em uma linha distante de sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos ter que conviver com este péssimo transporte na cidade?

    ResponderExcluir
  6. sumare 03/02/2012 hoje e sempre não tivemos, onibus da linha 637, picerno quantos que em outros bairros tem onibus não sei o que é pior a ouro verde ou rapido campinas as duas são iguais.

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de colocar onibus na rua costa barros altura do numero 2000 . Apenas 1 linha vai para o metrô isso quando chega né...onibus lixo caindo aos pedaço super lotado simplesmente uma vergonha a passagem aqui teria que ser gratuita

    ResponderExcluir

Deixa seu recado para a melhoria do transporte e do trânsito em São Paulo